terça-feira, 26 de novembro de 2013

Caminho de mesa em crochê


Há tempos terminei meu caminho de mesa, mas estava sem tempo de postar as fotos.
Na verdade estou um pouco relaxada com meu blog. Isso é por conta da minha loja.
Quero ver se atualizo meu blog com mais frequência. Amo vir aqui e visitar minhas amigas tricoteiras. kkkk...

Bom, a inspiração veio do blog da Márcia (Mitricot), que também está fazendo um.
Usei várias cores de fio Bella (Pingouin).

Receita: http://crafts.tutsplus.com/tutorials/crochet-a-stunning-hexagon-table-runner--craft-10101

Espero que gostem!
Beijos e até mais.


Um comentário:

Judy disse...

Lindo Cris.
A tradicão do crochet com um toque de modernidade, adorei!
Bom final de semana,


Quadradinhos da Rosinha

Quadradinhos da Rosinha
Clique no selo pra conhecer o projeto solidário

Seguidores

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...